Carregando...

Prazos e entregas

Entregas  Rio de Janeiro e Grande Rio:

 

Trabalhamos com cinco períodos de entrega de segunda à sexta-feira.

  Período

  Horário de Entrega

  Faça seu pedido até:

  Manhã

  das 7h00 às 13h00

  9h00 do mesmo dia

  Tarde

  das 13h00 às 18h00

  14h00 do mesmo dia

  Comercial

  das 8h00 às 17h00

  13h00 de segunda à sexta

  Noite

  das 18h00 às 22h00

  17h00 de segunda à sexta

Tolerância máxima de 60 min em todos os períodos.

Entregas em Datas Especiais
• Dia internacional da Mulher (8/3)
• Dia das Mães (segundo domingo do mês de maio)
• Dia dos Namorados (12/6)

* Pedidos nas datas comemorativas serão entregue 7:00 as 20:00. Para atendermos da melhor forma nossos clientes, deixamos disponíveis períodos não obrigatórios para entrega, por maiores de manda de pedidos.

Importante!

Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira ou encaminhando o comprovante para o nosso e-mail, após confirmação de seus dados cadastrais.

Endereço de Entrega incorreto/incompleto

Endereço incorreto ou cliente desconhecido, enviamos um e-mail ou fazemos um contato telefônico para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos retornem para nossa base. No caso de redirecionamento de entrega será cobrado um novo valor de frete. Para o cliente que deseje recebê-la.

Garantia.

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com o Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (21) 4062-7323, de segunda à sexta das 7h30 às 19h e, ao sábado, das 08h00 as 13h00.
Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, informar a palavra chave que será encaminhado por e-mail, para que possamos efetuar a troca.


Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido (palavra chave) .


O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. Essa solicitação não gerará nenhum custo adicional para o cliente. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Floricultura RJ se reservará o direito de cobrar o frete.

Desistência da compra.

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia paga pelo produto (art. 49, DCD).

Neste caso, as despesas de frete não serão estornado pela Floricultura RJ. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva palavra chave. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Floricultura RJ se reservará o direito de cobrar o frete. O prazo para realizar o estorno do valor da compra, é de até 30 dias úteis, a contar a partir do recebimento da mercadoria em nossa base.

Cancelamento.
O prazo para realizar o estorno do valor da compra, é de até 30 dias úteis, a partir da solicitação da desistência da compra. O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através do Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (21) 4062-7323, de segunda à sexta das 7h30 às 19h e, ao sábado, das 08h00 as 13h00.