Carregando...

Como comprar

Comprar na Floricultura RJ é muito mais simples do que se pode imaginar!
Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura.

Como localizar um produto. 
A qualquer momento de sua navegação em nossa Loja Virtual, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos disponíveis.

* Localizando via Menu .
Consta no menu lateral da Loja Virtual a relação de Categorias para os quais dispomos de produtos. Clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados.

* Localizando via Busca. 
Outra maneira é utilizando-se da facilidade da busca, cujo formulário pode ser localizado abaixo no menu das categorias e descrito como BUSCAR. Você deverá digitar uma palavra que identifique aquilo que está buscando e o sistema localizará o item após você clicar no botão Buscar.

Como comprar na Loja. 
O critério utilizado pela Floricultura RJ é o do fundamento do carrinho de compras; método interativo e mais adequado à sua comodidade. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos já lançados, impedindo-o de cometer um erro de avaliação no momento da escolha dos produtos pretendidos.

Colocando os produtos no Carrinho. 
Após encontrar o produto desejado, clique no botão "Adicionar a Cesta" . Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão, o produto escolhido será inserido no carrinho de compras, demonstrando qual o valor individual de cada item, assim como a somatória dos itens já escolhidos. A qualquer momento, você poderá Editar seu carrinho, bastando para isso clicar sobre o "Carrinho de Compras" na parte superior da loja, obtendo assim uma listagem dos produtos adicionados, onde você poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto, alterar a quantidade de algum item, remover algum item ou continuar comprando. Você poderá também excluir um produto caso queira.
Formas de Pagamento.
No momento a Floricultura RJ esta aceitando como forma de pagamento: Boleto bancário, Visa, Master, Dinners e  American Express.

Fechando o seu pedido. 
Após ter colocado todos os produtos em seu carrinho compras, basta você clicar no botão "Realizar Pedido " localizado na parte inferior da loja. Na próxima, você será perguntado se é um cliente já cadastrado ou um novo cliente. Caso você já seja cliente cadastrado na loja (já tenha feito alguma compra) basta você informar o seu Login e Senha e será direcionado a parte de Cálculo de Frete. Caso você seja um novo cliente você terá que efetuar o seu cadastro clicando no botão "Continuar". Após efetuar seu cadastro você será direcionado a área de cálculo de frete onde você será informado o valor do frete. Clique em "Continuar" e você será direcionado aos métodos de pagamento disponíveis em nossa loja . Clique em continuar e você receberá na sua tela um resumo de toda a sua compra. Clique em "Continuar" e você será direcionado a Cielo. 

Confirmação do Pedido.
Após a conclusão do pagamento você será re-direcionado a loja e receberá um e-mail que sua compra foi efetuada, mas que a liberação dos produtos está vinculada a aprovação da compra pela sua operadora de cartão de crédito. Após recebermos essa confirmação nosso sistema envia um e-mail para sua caixa postal informando o andamento do processo.

Acompanhamento do Pedido. 
A qualquer momento você pode acompanhar o andamento de sua compra fazendo login em nossa loja e clicando na aba “Minhas Compras >> Meus Pedidos.

Como faço para cancelar meu pedido?
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente decorrido o prazo estipulado como data de entrega. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento e entrar em contato com a nossa central de atendimento